




ESTE BLOG ENCONTRA-SE EM REMODELAÇÃO. ATÉ BREVE!
25.10.2004
Quem é intimo de alguém, sabe o que isso implica na sua vida. Ser intimo é muito mais do que se relacionar amigávelmente com alguém, é uma ligação profunda, é um compartilhar de emoções, segredos, alegrias, tristezas, é dar-se, é conhecer e ser conhecido em toda a sua plenitude. Se temos intimidade com alguém, é porque queremos que a relação seja duradoura. Se a relação é superficial... logo mais perde a força e acaba.
"Põe-me como selo sobre o teu coração, como selo sobre o teu braço, porque o amor é forte como a morte, e duro como a sepultura o ciume. As suas brasas são brasas de fogo, como as labaredas do Senhor.
Somos cristãos, uns mais antigos, outros mais recentes... mas todos estamos com dificuldades em viver o verdadeiro cristianismo. Falo por mim. Orar todos os dias, ler a Biblia todos os dias, ter momentos intimos de comunhão com Deus todos os dias, são hábitos que estamos a perder. Andamos desorientados e por vezes sentimo-nos "perdidos". Esta situação tem-se acentuado de tal forma que não sabemos como pedir, agradecer, buscar e dirigirmo-nos a Deus naturalmente.
Back to TOP