As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

Ocorreu um erro neste dispositivo

terça-feira, 7 de novembro de 2006

Não sabemos o dia de amanhã

Durante esta minha ausência, tantas coisas aconteceram. Muitas delas não esperava, tanto as boas, como as menos boas. Mas, como se costuma dizer, não sabemos o dia de amanhã, porque de facto não nos pertence.
Isto acontece principalmente na vida dos crentes, parece que nunca temos um minuto de descanso e às vezes oramos: "Senhor, só preciso de um tempinho sem lutas, um tempinho em que tudo corra bem" :o) Mas em vez de isso acontecer, só vêm mais lutas e mal saimos de uma já estamos a entrar noutra e ainda nem saimos dessa, descobrimos aquela do passado que pensavamos que já estava resolvida e afinal não... e depois perguntamos porquê. Deus é soberano, Ele sabe porquê e não cabe a nós questioná-Lo. Mas quem nos dera pensarmos sempre assim!

Há um tempinho para cá, nunca imaginei ter de tomar tantas decisões importantes na minha vida, nunca imaginei ter de me lembrar de fazer tantas coisas que dantes não fazia. Nunca imaginei sentir-me abandonada por alguém que me é querido, nunca esperei assistir de tão de perto a injustiças e mentiras contra a minha familia, coisas que pensava que só aconteciam aos outros. Nunca imaginei ficar tão desiludida com pessoas que pensei que tinham carácter e temor a Deus e afinal era tudo teatro.
Nunca imaginei que algum dia tivesse de lutar tanto para atingir uma estabilidade financeira e que as próprias circunstâncias estavam contra mim. Nunca pensei que tivesse de me despedir de pessoas que amo e nunca tinha descoberto de uma forma tão clara que o que o Pastor José Carlos um dia disse estava tão correcto: "A fé e a dúvida andam sempre lado a lado."

Todas estas coisas me deixaram muito triste... mas não quero desanimar, porque também é verdade que:

Nunca imaginei que Deus me desse um namorado e noivo que me apoiasse tanto quando eu preciso e que tem estado presente em todos os momentos. Nunca imaginei que um dia pudesse estar a preparar as coisas para o meu próprio casamento em vez de ficar a assistir ao casamento de outras pessoas ;o). Nunca pensei que amigos que não eram assim tão importantes para mim, pudessem-se tornar "anjos" na minha vida, nunca imaginei que quando tivesse que pagar algo e não visse solução, Deus providenciasse mesmo na hora certa. E nunca pensei que conseguisse tomar decisões de que tinha tanto medo e sentir-me feliz com o resultado!
No entanto houve algo que esperava e sabia, é que Deus faz justiça aos que são injustiçados, e revela a verdade aos que sofrem a mentira, e com isso traz a verdadeira libertação e a cura de todas as feridas!
Posso não saber o que vai acontecer no dia de amanhã, mas dou glória ao Senhor por todas as lutas, porque todas acabam em vitória.
Beijos a todos.

3 comentários:

Vitor Nascimento disse...

Linda só tenho uma coisa a dizer...que gostei bastante da parte que fala do namorado/noivo...lolol :o) Agora a sério, Amor meu, a Bíblia diz que "todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a DEUS" por isso é que as lutas se podem transformar em vitórias!! Não é fácil andar com DEUS pois a pressão é tanta e vem de muitos lados mas com ELE somos mais do que vencedores. É importante negarmo-nos a nós mesmos, fazer descer o nosso Ego e erger bem alto o nome de JESUS na nossa vida e isso passa por uma total rendição á Sua Vontade pois tal como tu disseste DEUS é soberano e ele tem coisas para ti tão maravilhosas e extraordinárias que jamais algum olho viu ou ouvido ouviu. Ama e serve a este DEUS maravilhoso que promete estar sempre connosco e fá-lo com Amor,Alegria,Gozo,Zelo e Paz e eu também estarei ao teu lado cumprindo e ajudando no propósito que DEUS tem para a nossa vida.O Futuro a DEUS pertence...por isso "Tudo
Tudo está
Tudo está em Tuas Mãos"
(...)

Beijo com amor

Vitor Nascimento

Pedriri disse...

É verdade que o dia de amanhã não nos cabe a nós decidir nem prevê-lo...mas também o que seria se isso acontecesse? Eramos uma cambada de futeis que faziamos de tudo para nao deixar que acontecessem as coisas naturais da vida...! (Não é q n fizese algum jeito..hihihi)...Mas mesmo n sabendo o que Deus tem para cada um de nós no dia de amanhã, sabemos que o que quer que seja é bom porque ele é fiel e justo e não abandona os seus filhinhoss...Por isso estou convicto e esperançoso que Deus tem tudo o que há de melhor neste mundo para cada um de nós...e que "nós" (amigos, irmãos na fé) estamos cá para partilhar todos esses momentos maravilhosos, que Deus nos vais porporcionar, uns com os outros..
Amigos não é aquela pessoa q tu vês na rua e conheces e apartir daí é tua amiga...Não amigos é o que tu és e sempre serás pra mim...Aquela menina que quando sorri pra mim me dá força, aquela que com o seu abraço me conforta, aquela que se disponibiliza a ouvir.me sempre quando preciso, aquela que me procura logo com o olhar quando entra pela porta da igreja...aquela que é AMIGA!...SIM TU...Por seres isto e muito mais ganhas-te um lugar muito importante e especial no meu coração...! E o que é que quer que seja que vai acontecer "amanha" eu quero partilhá-lo contigoo...porque afinal os amigos servem para isso para partilhar os bons e maus momentos...!
Beijos minha querida Marta..Sabes amo-te muitooo!! =P

Pedriri **

Anonymous disse...

Miga, o teu txto emocionou.me profundamente!!Tudo o k dixes.te é verdade...mesmo k nao saibamos o dia de amanha uma coisa temos a certeza..k DEUS nos ama e esta ao nosso lado, Nao ha ningm mais fiel mais poderoso, mas amigo, mais forte, mais capaz k o nosso Paizinho...E tu por acreditares nisso ja és uma vencedora=)!!! Deus tem o melhor para ti...e vai.te ajudar a paxar tdx as lutas e fara de ti uma gd vencedora!!!
Gosto mt de ti**** e kero k saibas que podes contar cg..vou estar a orar por ti=) mts mts bjinhos da Liliana*


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP