As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 19 de novembro de 2004

A minha passagem biblica favorita

Filipenses 4:6 e 7



6. Não estejais inquietos por coisa alguma, antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas, diante de Deus, pela oração e súplicas, com acção de graças;

7. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos, em Cristo Jesus.



Que posso comentar nestes versiculos?

Eles falam por si! Nada, nada, mas mesmo nada nos impede de chegarmos-nos a Deus afim de alcançarmos e experimentarmos a Sua paz. Basta contar-lhe tudo o que vai dentro de nós, mas mesmo TUDO! Ao orarmos lembremo-nos de Lhe agradecer desde logo o resultado dessa oração, porque Ele vai fazer! Como consequência disso, a Sua paz vai mesmo invadir a nossa vida, o nosso coração; de facto não entendemos esta paz, e não entendemos porque ela é sobrenatural e só Deus a pode dar!

Então...não andemos ansiosos, porque a resposta está à distância de uma conversa franca e sincera com Deus...!







1 comentário:

LambdaMiu disse...

Filius Dei homo factus est!

Devo acrescentar que a referida passagem está inserida num convite que o Apóstolo Paulo faz a vivermos e permanecermos na alegria do Senhor: «Alegrai-vos sempre no Senhor!»
Até nas nossas necessidades - recorda o Apóstolo - a nossa oração deve ser sempre de acção de graças; é nela que a alma da criatura se eleva até ao Criador, do qual espera receber todos os bens, numa atitude de humildade e entrega.
Parabéns pelo blog! God bless.


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP