As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 24 de março de 2005

"Um refúgio para o meu coração"

Estou a ler um livro com este titulo... e tenho sido abençoada, por vezes penso que os problemas pelos quais passo são únicos e que mais ninguém faz uma pequena ideia do que estou a passar, mas não é verdade, na Biblia podemos encontrar inúmeros casos que retratam a nossa vida, e foi neste livro que me apercebi verdadeiramente disso... vou-vos deixar só alguns trechos do mesmo....

"José, na sua dádiva de graça, é mais uma figura do Senhor Jesus, enquanto nós, tal como os irmãos de José, por vezes duvidamos da ampla oferta incondicional da graça de Deus através de Jesus Cristo. Nós, que somos convidados a viver pela graça, vivemos na realidade com algumas dúvidas acerca da sua veracidade. Vivemos e agimos como se ainda precisassemos de merecer e conquistar a boa vontade de Deus. Não nos atrevemos a aceitar a graça que o Senhor gratuitamente nos oferece. Não nos atrevemos a acreditar nela. Nós, que somos convidados a buscar refúgio na graça de Deus e a descansar debaixo das asas do Altissimo, com frequência continuamos a nossa procura incansável de coisas que já nos foram dadas."

"A felicidade que Deus deseja dar aos Seus filhos não depende de um sentimento ou emoção resultantes de circunstâncias ou acontecimentos frágeis. É um estado de paz interior consequência da nossa posição em Cristo. Como tal, é estável e permanente, e atingi-lo é directamente porporcional à nossa persistência de buscar a Deus."

"Os nossos sentimentos e emoções podem fácilmente bloquear o caminho e impedir o processo honesto da nossa auto-análise. Apenas quando conseguimos ficar calmos, emocionalmente distantes do problema, conseguimos ser mais razoáveis e objectivos. Porém, como atingir essa fase? Um dos passos importantes a dar é aprender a não alimentar continuamente os nossos sentimentos, mas buscar o Senhor com todos eles. À medida que nos escondemosem segurança em Deus, o Senhro abre os nossos olhos para que vejamos os acontecimentos na perspectiva correcta."

Deus abençoe a todos. :-)

terça-feira, 15 de março de 2005

Quero ser "cega"

Olá a todos,

Após este tempo todo sem escrever nada aqui no meu blog, confesso que já sentia saudades. É bom quando podemos compartilhar o que pensamos e sentimos. Espero conseguir retomar este hábito na esperança que não só contribua para vossa benção bem como para mim mesma. :)

Gostava de falar de algo que tem tocado o meu coração ultimamente... "Querer ser "cega"", Sim é verdade!
Em toda a nossa maneira de viver temos de ter os nossos olhos bem abertos, abertos para o pecado, para os perigos, para a vontade de Deus, etc... No entanto, devemos "fechar os nossos olhos" quando se trata de confiar em Deus... Ele é soberano, é justo, é perfeito, mais...é um Deus de amor e não de confusão. Precisamos ser como qual cego que necessita e confia numa mão amiga para atravessar a rua...Deus nos dá a mão enquanto de olhos fechados caminhamos por onde Ele nos quer levar, tal a nossa necessidade de um guia que de forma alguma poderemos largar esta mão, estamos confiantes Nele pois sabemos que se tentarmos andar sozinhos, vamos tropeçar e inevitavelmente cair.
O nosso Pai tem sempre o melhor para nós, seja nas grandes decisões da nossa vida, seja nos mais pequenos pormenores, em todo o tempo devemos confiar e não ceder à tentação de "abrir os olhos"!



Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP