As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 15 de março de 2005

Quero ser "cega"

Olá a todos,

Após este tempo todo sem escrever nada aqui no meu blog, confesso que já sentia saudades. É bom quando podemos compartilhar o que pensamos e sentimos. Espero conseguir retomar este hábito na esperança que não só contribua para vossa benção bem como para mim mesma. :)

Gostava de falar de algo que tem tocado o meu coração ultimamente... "Querer ser "cega"", Sim é verdade!
Em toda a nossa maneira de viver temos de ter os nossos olhos bem abertos, abertos para o pecado, para os perigos, para a vontade de Deus, etc... No entanto, devemos "fechar os nossos olhos" quando se trata de confiar em Deus... Ele é soberano, é justo, é perfeito, mais...é um Deus de amor e não de confusão. Precisamos ser como qual cego que necessita e confia numa mão amiga para atravessar a rua...Deus nos dá a mão enquanto de olhos fechados caminhamos por onde Ele nos quer levar, tal a nossa necessidade de um guia que de forma alguma poderemos largar esta mão, estamos confiantes Nele pois sabemos que se tentarmos andar sozinhos, vamos tropeçar e inevitavelmente cair.
O nosso Pai tem sempre o melhor para nós, seja nas grandes decisões da nossa vida, seja nos mais pequenos pormenores, em todo o tempo devemos confiar e não ceder à tentação de "abrir os olhos"!


Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP