As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com
Esta manhã, o meu colega compartilhou comigo algo q estava a sentir... ele precisava sentir-se renovado, refrescado, limpo, leve...! Utilizou uma expressão q gostei: "Queria que uma chuva descesse sobre mim e me renovasse!" E eu pensei... tal como comparamos q alimento para o nosso corpo é a comida, e a Palavra de Deus para a nossa alma e espirito, assim comparei a água ("chuva") que refresca o nosso corpo, limpa por fora e actua por dentro quando a ingerimos, com o Espirito Santo que precisa descer sobre o nosso interior para também nos refrescar, limpar, renovar! Este pensamento ajudou-me a estar ainda mais convicta de que tal como não podemos viver sem a Palavra, não podemos viver sem o derramamento do Espirito! Ele é a água que nos pode fazer sentir e ser como o meu colega disse que precisava!... E eu peço a Deus que a cada dia Ele derrame sobre mim desta água. Amén Senhor.
Olá! Foi com muita alegria que neste fim-de-semana pude ir a Felgueiras, uma cidade mto bonita onde a nossa igreja tem um missionário, o Pr. Lilio Cavadinha. Não só pudemos cultuar a Deus na praça principal da cidade, como tivemos a oportunidade de ver uma alma que se entregou a Jesus. Esperamos ver os frutos nessa vida! Enquanto o meu pai pregava fiquei comovida ao ver o pequeno Marcelo a desafiar o Edgar a distribuirem folhetos por todos os arredores da praça, e assim foi! Foi também fantástico ver que a chuva sempre nos ameaçou durante o tempo do culto, mas só começou a caír quando terminámos! Deus é bom! Maravilhoso foi também o tempo q passámos juntos, amizades foram fortalecidas! Falo por experiência propria, pois o meu coração foi invadido de amor pelos "meus" queridos adolescentes! Pedro Ramos, Pedro Martins, Ema, Wilson, Rute, Gisela e outros dois amigos q fiz, o especial Edgar e o surpreendente Joel! Amo-vos a todos! No culto de Sábado à noite algo especial aconteceu, pois este amor q eu senti, também foi derramado por todos, sentimos a presença de Deus e grandes e sinceros abraços foram trocados entre todos! Os mais "saborosos" para mim foram mesmo aqueles q dei ao meu pai e à minha mãe, os três pudemos dizer a Deus que desejamos melhorar como familia e consagrarmo-nos mais ao Senhor. Queria também compartilhar o testemunho que o Joel (14 anos) deu no culto de Domingo à tarde, ele disse que na igreja haviam 3 grupos de crentes: Os que pensavam q já tinham buscado o suficiente a Deus e que já tinham conhecido tudo o que havia para conhecer de Deus; Os que estão parados e nem sequer se interessam em conhecer o amor de Deus nem tão pouco buscar isso para a vida deles; E depois os que continuamente buscam a Deus, dia após dia tentam conhecer mais de Deus, pois nunca se sentem satisfeitos e a sua sede não acaba.... que testemunho poderoso ele deu; por fim terminou dizendo queria e desejava que todos nós pudessemos pertencer ao terceiro grupo... e na realidade, eu também quero e desejo isso ardentemente... Um beijinho muito grande para todos.
Simples e sincera, gosto de partilhar o que sinto e penso. Este blog é na maioria das vezes um meio para estar mais perto de Deus e de vocês. Que vos propocione bons momentos!