As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quarta-feira, 20 de abril de 2005

Um banho com o Espirito Santo

Esta manhã, o meu colega compartilhou comigo algo q estava a sentir... ele precisava sentir-se renovado, refrescado, limpo, leve...! Utilizou uma expressão q gostei: "Queria que uma chuva descesse sobre mim e me renovasse!" E eu pensei... tal como comparamos q alimento para o nosso corpo é a comida, e a Palavra de Deus para a nossa alma e espirito, assim comparei a água ("chuva") que refresca o nosso corpo, limpa por fora e actua por dentro quando a ingerimos, com o Espirito Santo que precisa descer sobre o nosso interior para também nos refrescar, limpar, renovar! Este pensamento ajudou-me a estar ainda mais convicta de que tal como não podemos viver sem a Palavra, não podemos viver sem o derramamento do Espirito! Ele é a água que nos pode fazer sentir e ser como o meu colega disse que precisava!... E eu peço a Deus que a cada dia Ele derrame sobre mim desta água. Amén Senhor.

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP