As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 27 de março de 2006

As nossas palavras são sempre ouvidas por alguém....

Já estava a sentir algumas saudades de escrever qualquer coisa, mas o tempo tem sido pouco e por vezes a preguiça também me domina... :o)

Muitos já sabem que arranjei duas amigas temporárias... a muleta direita e a muleta esquerda...! Pois é, meti o meu pézinho esquerdo num buraco e mandei um espalho valente , como resultado, um entorse muito doloroso.
Mas é incrivel como as coisas acontecem.... este episódio passou-se no dia 19 de Março, Domingo. No dia anterior, Sábado à noite tinha estado eu a desabafar com o meu namorado Vitor: "Não me apetece ir aos ensaios! Estou cansada! Nem um Domingo posso ir saír, pq o maestro professor n quer dirigir coral, tenho de ser sempre eu! Se "X" falta ninguém diz nada, mas se eu faltar, todos caiem-me em cima! Eu gosto de servir a Deus, mas também assim é demais! E depois também já estou cansada de termos de nos separar à hora dos ensaios pq até nos casarmos tu vais para um lado e eu para o outro!"
Enfim...uma data de asneiras pegadas... e pronto, no dia a seguir, a MINHA vontade foi feita! Nem sequer consegui ir fazer a Escola Dominical em Paço d'Arcos, pq caí logo após sair do carro lá em Paço d'Arcos mesmo! À tarde não pude ir ao culto e ando doida por ter de andar de muletas, n consigo transportar nada na mão, tenho de depender da boleia de toda a gente, para tomar banho é uma desgraça, já para n falar de n conseguir fazer o meu trabalho como deve ser!
Mas há mais...dado ao meu desleixe, o meu carro (q ficou estacionado lá em Paço d'Arcos)foi rebocado pela "ParquesTejo" pq eu n sabia que aquilo era pago e na Terça qd o meu pai e o Vitor foram buscá-lo...já n estava lá... tivemos de ir a Carnaxide levantar no parque da referida empresa e... sim senhor: 100€!
Bom, com isto eu até podia culpar o buraco, mas as minhas palavras guiaram os meus passos até ele.

Caros amigos, tenham sempre cuidado com o que dizem, porque Deus não interfere na nossa vontade, a n ser q lhe deiamos autorização para isso.
Beijinhos a todos.

1 comentário:

Anonymous disse...

Pois é...temos mesmo q ter cuidado com o que dizemos. Eu sou a prova viva disso! Ainda há pouco tempo dava tantas graças a Deus por benções e milagres que Ele estava a fazer na minha vida e na minha familia, mas o nosso inimigo é tão astuto que tinha que estragar a minha felicidade: o meu Tiaguinho partir o seu bracinho, o Marta está com más notas na escola, eu vou ser operada, e só me resta realmente pedir ajuda a Deus para que todas estas coisas sejam superadas, e que a minha fé Nele cresça em cada dia. Mas em tudo devemos dar graças, e é isso que eu quero fazer, dar Graças por tudo o que Ele tem feito e vai ainda fazer por mim, por todos nós, os que temos esperança Nele.
Que Deus nos abençoe.
Ana Meco


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP