As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quarta-feira, 7 de junho de 2006

MEGA CONCERTO


Pois é, como já tinha mencionado aqui, a igreja de Trajouce está a organizar um concerto de música evangélica. Estou muito entusiasmada e apesar do cansaço que tenho tido por causa dos ensaios, estou feliz por poder servir ao meu Deus. Ele merece todo o nosso esforço! Para mim que ainda sou solteira, é um pouco mais fácil ser assidua e para os casados, tb lá se desenrascam, mas tenho de louvar os casais já com filhos, é incrivel como têm abdicado de algumas noites para estarem disponiveis neste projecto. É de louvar também, o facto de tantas igrejas estarem envolvidas e empenhadas em algo que nem sequer vai contribuir para a área da igreja local, pois o concerto vai-se realizar em Tires, perto de Trajouce, mas estou certa que Deus os vai compensar muitissimo e à igreja deles. Admiro muito estes irmãos e ganhei-lhes muito amor.
Hoje lá vou eu para mais um ensaio, no Infantado e sinto-me cheia de força de vontade e empenho pois de facto no serviço a Deus, esta é a área com que mais me identifico e gosto, poder cantar! Agradeço tanto a Deus por me ter dado um bom ouvidinho e alguma queda para a música, lol.
Provavelmente Deus me tem abençoado nesta área porque ao longo dos anos fui perdendo o interesse pela música que a nossa sociedade nos oferece, passei a ter no carro e em casa só CD's evangélicos e pra mim... n há melhor música! Já nem me lembro há qto tempo não compro ou gravo um cd de outro tipo de música!
O mercado evangélico está muito avançado neste aspecto, pelo que cada vez há mais grupos de qualidade e os que já existem sempre apresentam novos projectos e é uma benção ouvi-los, pois têm letras muito ricas e que são alimento para a nossa vida espiritual. :o)
Desde já ficam todos convidados a virem a este mega concerto que se irá realizar no dia 8 de Julho, Sábado à noite. A hora e local especifico eu depois mostrarei aqui através do nosso convite "oficial"
Beijinhos a todos e boa música!

1 comentário:

sara disse...

Olá!Estou km mts espectativas km esse concerto e plo K tenho ouvido dixer vai ser DEMAIS,estou anciosa para que o dia 8 de julho chegue!Ja tenho feito varios convites e ate ja vou levar MUITOS amigos!Como tu mencionas.t NAO HA melhor musica do k a envagelica...Deus te deu uma vox LINDA...e tu usufruis dela da melhor maneira(pra Lhe Louvar)
E vais ver que com a ajuda de Deus o concerto vai ultrapassar as tuas espectativas =)um GRANDE beijinho...Que Deus te abençoe MTO...Gosto muito de ti =)


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP