As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quarta-feira, 2 de agosto de 2006

De rastos...!

É incrivel como de um dia para o outro o nosso humor, a nossa disposição, o nosso fisico mudam tanto! Ainda ontem sentia-me tão confortada por Deus, tão calminha e ao mesmo tempo tão forte... e porque a minha mãe me disse umas quantas coisas, porque tive um problema aqui no escritório, estou de rastos!... Sinto-me desanimada, desmotivada e com vontade de desistir de tudo! É daquelas alturas em q posso dizer q quero ser arrebatada para o céu! Já vos aconteceu certo? E o mais incrivel é q estou assim e não quero sair desta situação! Quero desacrregar em toda a gente, e ao mesmo tempo não falar com ninguém, quero sentir-me assim, injustiçada e auto-vitimizar-me até não poder mais! Ufff!
... ... ...
Enfim... o melhor é ir ali à casa de banho, fechar os olhos e falar com Ele... sei que não posso ir "bater a mais nenhuma porta" ... e essa ideia até já me deixa mais tranquila... Até já ;)

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP