As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Movie lover - Sugestão 1

Como alguns sabem, sou uma amante da 7ª arte. O mundo do cinema fascina-me e ver um bom argumento a ser bem interpretado faz a delicia de alguns dos meus serões.
Regularmente irei deixar aqui algumas das minhas sugestões para quem também aprecia cinema.

Eu que nunca jogo em nada e por isso nunca ganho nada, resolvi fugir à rotina e participar no passatempo de ante-estreias da Rádio Comercial. Não sei o que me deu que ia a conduzir a ouvir rádio, e quando oiço o nº de telefone para ligar e ganhar um convite duplo para ver a ante-estreia de um filme ("As minhas adoráveis ex-namoradas") peguei no telemóvel e liguei! (em alta voz claro, uma vez que ía a conduzir) estava sempre impedido claro, mas resolvi insistir e lá me atenderam, e pronto, foi a primeira vez que participei em qualquer coisita e ganhei o convite!

Eu e o Vitor fomos levantar o convite na rádio e lá fomos ver :)
Foi um serão diferente em ambiente de ante-estreia e muito divertido. O filme é leve e faz-nos soltar umas quantas gargalhadas vindas lá mesmo do diafragma ;)

Para quem gosta de comédias românticas, é excelente. Mas mesmo para quem não aprecia muito, vai gostar desta de certeza, pois tem um humor inteligente e o romantismo não é muito lamechas... lol.

Fica aqui o trailer, divirtam-se!



Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP