Sei que Deus quando nos criou pensou calmamente e detalhadamente em como nos iria "construir", isso faz brotar um sorriso em mim :). Outra certeza que tenho é que por ser Ele o nosso Criador, não podemos ignorá-Lo, mesmo os que dizem que Deus não existe, a sua insistência em fazer essa afirmação, leva-os constantemente a falar Dele. Até porque mesmo que tentemos ignorá-Lo, não é possivel, pois Ele fez-nos à Sua imagem e semelhança, deu-nos o Seu "toque pessoal" e se nos distanciarmos disso, vamos sentir que nos falta qualquer coisa. Como se a Sua marca estivesse em nós e para onde quer que vamos, por mais coisas que dissermos, nada pode negar isso. Aos que já reconheceram isto, sabem do que falo. Aos que ainda não aceitaram enganam-se a si próprios quando dizem que não precisam de Deus, que são felizes porque têm saúde, uma familia amorosa e um bom emprego.
Desejo ardentemente que todo o ser humano reconheça o porquê daquele vazio que teima em se fazer sentir em determinados momentos. É Deus que ainda não teve autorização para morar em seu coração sabe.
Aceitar que Deus tome conta da nossa vida e depender somente Dele para ser feliz, é não só ver, mas viver os milagres e maravilhas que Ele faz. Sei que Ele tem planos lindos para cada um de nós, que as lutas e problemas que enfrentamos não nos vencerão, mas serão vencidos pelo Seu poder, que o que aconteceu no Haiti e na Madeira não foi porque Ele estava a dormir e não se apercebeu ou porque o provocou para nos ver sofrer, mas permitiu porque tem um propósito maior que ainda desconhecemos, mas que conheceremos e venceremos se nos voltarmos para Ele. Então se nos criou com tanto amor, iria desprezar-nos agora? Ele não muda e deseja ansiosamente abraçar-nos, consolar-nos, ajudar-nos e fazer parte da nossa vida!... Ele tem a mão estendida, e nós, queremos agarrá-la?
Um abraço forte.