As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 14 de maio de 2010

13 de Maio

Nesta altura do ano (13 de Maio) em que o nosso coração fica mais apertado com o que vemos na Cova da Iria, temos (evangélicos) uma vontade quase incontrolável de falar e tentar de alguma forma mostrar o quão cego se encontra o povo participante desta festa religiosa. Mas tenho concluído que apesar de não ser impossivel é extremamente dificil convencê-lo disto. No entanto gostava de recomendar um artigo que li no site do Pr. Hugo Pinto, é muito prático e conciso e pode ajudar a compreender melhor o que de facto defendemos.

O artigo tem como titulo "A fraude de Fátima" e podem aceder AQUI .

Sei que Deus não está no meio das discussões entre católicos e evangélicos, mas anseia que todos conheçam a verdade, e a verdade não pertence exclusivamente a nenhuma igreja, religião ou denominação, mas ela pode ser encontrada na Palavra de Deus que quando lida só pode ser compreendida por alguém que não exclui a acção do Espirito Santo de Deus, mas que ao contrário, O convida a morar em si.

Deus abençoe a todos.

1 comentário:

TIMÓTEO JOÃO disse...

Excelente artigo.
Recomendável a todo o católico que tem fome e sede da Palavra de Deus e deseja conhecer a verdade. Muito bem.


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP