As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Será que orar ajuda mesmo?

"Does God answer prayer? Some, but not all? Sometimes, but not all the time? Or does God always answer prayer and it's just that sometimes God says no. Could prayer be bigger than God listening and answering? Maybe we need a fresh perspective on how we approach the things in life that compel us to pray."

Já fiz estas perguntas várias vezes... e há momentos em que é dificil não questionar...
Sei que só o Senhor Deus é detentor das respostas e só pela fé posso confiar e ter a certeza que Ele é soberano em tudo o que faz.
Este video de reflexão do Rob Bell da tão conhecida serie de filmes Nooma (http://nooma.com/) ajuda-nos a ver a oração como uma arma poderosa, mas não só para obter todas as respostas que queremos, mas também por outros motivos tão ou mais importantes. Vejam. (Desculpem, mas não consegui encontrar o video com legendas)




** God bless you **

2 comentários:

Unknown disse...

Este filme do NOOMA é muito interessante. Faz-nos pensar e abre claramente a ideia fechada que temos de oração!
5 Estrelas!

Florbela Nunes disse...

Miriam,

"só passei" para te dizer que o teu blog está muito bonito, não só muito bem "decorado", mas com um conteúdo lindo!

Se estiveres de férias, boas férias. Aproveito para acrescentar que de facto, a oração é a melhor "ligação" que podemos ter enquanto seres humanos... com o ser mais Lindo do Mundo - Deus!
Um grade beijinho e tudo de bom para a tua família

Florbela


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP