As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 17 de maio de 2011

Não importa o que fizeste...

Não me lembro qual a temporada e episódio, e não sei bem todo o contexto da história pois não vi desde o inicio, mas no outro dia um frase dita na serie CSI LV tocou-me e fez-me pensar. Enquanto a equipa forense investigava o homicidio de uma jovem que se tornara prostituta recentemente, outra na mesma situação encontrava-se desaparecida e ao que parece por vontade própria. Enquanto a mãe desta última desabafava com o chefe a sua preocupação, disse: "Não me importa o que ela fez, eu só quero que ela volte para casa, para junto de mim". Nesse instante, automáticamente comparei o amor desta mãe, ao amor de Deus. Ele não leva em conta o que eu ou tu andámos a fazer, desde que voltemos para Ele. Esta jovem praticava prostituição e tenho a certeza que para uma mãe seja muito dificil perceber e aceitar a decisão tomada pela sua filha, mas ainda assim nada disso impedia que os seus braços estivessem abertos para a receber de volta e o seu maior desejo era estar perto dela e protegê-la. E quem não conhece a história do filho pródigo contada por Jesus? Até os que não conhecem a Biblia a sabem. Jesus quis contá-la para que percebessemos que Deus está mais interessado naquilo que podemos ser do que o que somos agora. Que o Seu amor é tão grande ao ponto de nos aceitar tal e qual como nos apresentamos a Ele, pois o Seu desejo é que corramos para junto de Si e nunca mais nos voltemos a perder.


Ele é o nosso Pai e ainda que alguns pais e mães não nos aceitem, Ele é o único que aceita sem reservas.
Seja o que for que tenhas feito, nada é tão mau que Ele não te possa perdoar. Não esperes tornar-te uma pessoa melhor para depois te entregares, porque isso não vai acontecer pelas tuas próprias forças. Vai agora como estás, sujo, miserável, caído, desanimado... o melhor Pai do mundo espera-te.

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP