As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 18 de abril de 2005

Viagem a Felgueiras

Olá! Foi com muita alegria que neste fim-de-semana pude ir a Felgueiras, uma cidade mto bonita onde a nossa igreja tem um missionário, o Pr. Lilio Cavadinha. Não só pudemos cultuar a Deus na praça principal da cidade, como tivemos a oportunidade de ver uma alma que se entregou a Jesus. Esperamos ver os frutos nessa vida!
Enquanto o meu pai pregava fiquei comovida ao ver o pequeno Marcelo a desafiar o Edgar a distribuirem folhetos por todos os arredores da praça, e assim foi!
Foi também fantástico ver que a chuva sempre nos ameaçou durante o tempo do culto, mas só começou a caír quando terminámos! Deus é bom!
Maravilhoso foi também o tempo q passámos juntos, amizades foram fortalecidas! Falo por experiência propria, pois o meu coração foi invadido de amor pelos "meus" queridos adolescentes! Pedro Ramos, Pedro Martins, Ema, Wilson, Rute, Gisela e outros dois amigos q fiz, o especial Edgar e o surpreendente Joel! Amo-vos a todos!
No culto de Sábado à noite algo especial aconteceu, pois este amor q eu senti, também foi derramado por todos, sentimos a presença de Deus e grandes e sinceros abraços foram trocados entre todos! Os mais "saborosos" para mim foram mesmo aqueles q dei ao meu pai e à minha mãe, os três pudemos dizer a Deus que desejamos melhorar como familia e consagrarmo-nos mais ao Senhor.

Queria também compartilhar o testemunho que o Joel (14 anos) deu no culto de Domingo à tarde, ele disse que na igreja haviam 3 grupos de crentes: Os que pensavam q já tinham buscado o suficiente a Deus e que já tinham conhecido tudo o que havia para conhecer de Deus; Os que estão parados e nem sequer se interessam em conhecer o amor de Deus nem tão pouco buscar isso para a vida deles; E depois os que continuamente buscam a Deus, dia após dia tentam conhecer mais de Deus, pois nunca se sentem satisfeitos e a sua sede não acaba.... que testemunho poderoso ele deu; por fim terminou dizendo queria e desejava que todos nós pudessemos pertencer ao terceiro grupo... e na realidade, eu também quero e desejo isso ardentemente... Um beijinho muito grande para todos.

1 comentário:

Pedro disse...

Oi...Eu tbm adorei este fim de semana foi mt bom não só pelas maravilhosas companhias...mas também pela presença de Deus que esteve e continua a estar naquela cidade linda e fantástica que é felgueiras....Bem não tenhuh muito mais pa dixer porque nem sempre as palavras conseguem descrever sentimentos tão profundos e tão bons como o amor e a amizade que podémos transmitir de uns para os outros...Adorei louvar a Deus não so com a voz mas também a tocar o meu instrumento (clarinete) que foi o dom que Deus me deu...Ah e por último mas não menos importante gostei mt dos momentos k tivemos....
P.S-» Espero k tu e o Vitor sejam muito felizes com Deus nas vossas vidas...se também depender da minha oração, vocês vão ser mt mt mt mt mt mt mt feliiiizzzeeesss!


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP