As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 11 de novembro de 2005

11 de Abril de 2005

Ao longo destes 7 meses, sei que...

"Deus me deu Você para que eu me enxergasse, para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.

Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma, para trazer-me coragem e esperança, para ensinar-me o significado do Amor Incondicional.

Deus me deu Você para aceitar-me como sou, para entender minhas dificuldades, para que eu tivesse um Amigo de verdade.

Deus me deu Você para trazer-me lições, ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.

Deus me deu Você para dar-me esperanças, clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.

Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa, para mostrar-me a importância da verdade e da alegria de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.

Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado, para eu declarar-me vulnerável quando assim estou e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.

Deus me deu Você para amar, para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.

Ele me deu Você porque tinha um plano: Fazer-me feliz!"


Para ti, com amor.

2 comentários:

Vitor.N. disse...

ohhh amorzinho... :D obrigada por tudo!De facto estes 7 meses apesar de muitas lutas têm sido maravilhosos porque temos também conquistado muitas vitórias!!!Viva o verdadeiro amor que vem da verdadeira fonte que é Deus e que possa continuar a florescer até que o Senhor nos venha buscar para junto Dele... Beijo para ti com muito amor!!!

Vitor.N. disse...

"Foi só um olhar naquele instante..." É verdade!!! Tudo começou com um lindo olhar (lembraste?):o) e com esse gesto escreveu-se a primeira linha desta linda história de amor que dura já á uns lindos 7 meses.Esta história tem sido escrita com muitos sorrisos e algumas lágrimas mas o suspiro do amor que está presente eternamente em nós,a cada dia sopra fazendo virar a página para que seja escrito mais um capitulo desta história.Por mais que se possa escrever sobre estes 7 meses em jeito de posteridade,nunca conseguirá atingir o valor do que ficou gravado nas nossas mentes e nos nossos corações e que perdura para sempre.Ao fim destes 7 meses também sou da opinião que Deus me deu voce por todas essas razões e que o plano é encontrar a felicidade em cada palavra,em cada gesto, em cada acção realizados na direcção um do outro.Já traçàmos algumas metas e outras hão-de surgir,mas que em todas elas possamos estar sob a bondosa e potente mão de Deus que nos irá guiar para que sejam atingidas originando assim um final feliz para esta linda história e principalmente para que o Seu Nome seja glorificado.Damos graças a Deus porque temos firme certeza que Ele nos escolheu um para o outro e igualmente por vermos continuamente a Sua Mão na nossa vida.Então,continuando caminhando de mãos dadas,relembremos o passado com nostalgia,vivamos o presente com saudade e olhemos o horizonte do futuro com esperança... AMO-TE MUITO MIRIAM
Beijo com amor do teu Vitor Nascimento


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP