As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 25 de outubro de 2005

Samuel

25.10.2004
Faz hoje um ano que o Samuel foi para um novo lar, o Céu. Sabemos que ele está junto do nosso Pai. Cada vez que ouvimos algum seu amigo ou colega que esteve mais perto dele no fim da sua vida aqui, temos mais a certeza disso. O seu sorriso timido, no entanto brilhante, a sua calma e a meiguice nos seus olhos irradiavam o amor de Deus.
O meu sentimento hoje e de tantas outras pessoas que amam esta familia é que ele está em plena paz, felicidade, gozo na presença de Deus que é o que todos nós anseamos! E é com estas palavras que quero deixar aqui um GRANDE ABRAÇO cheio de amor para a minha amiga Tixa (sua irmã), seus outros irmãos, pais, cunhados e restante familia. Um grande beijinho também para as duas sementinhas preciosas que ele plantou antes de partir, a Liliana sua namorada e o seu amigo Edgar, que graças a ele, entregaram as suas vidas a Jesus e por Ele têm sido consolados.

Deus abençoe a todos.

1 comentário:

Anonymous disse...

É tão bom mano podermos ver a influencia boa e do cheiro de Cristo que deixas-te a toda a gente e a todos que te conheciam à muito anos, à algum tempo, à pouco tempo e que marcas-te a vida dessas pessoas para sempre.
Estamos esperando cheios de saudades pelo dia em que nos encontraremos contigo no céu e vermos de novo aquele teu sorriso caracteristico e a tua meiguice.
Obrigado a todas as minhas amigas pela vossa amizade e consolo. E a ti Miriam por teres posto no teu blog este dia.
beijos
Tixa e sua familia


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP