As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 25 de agosto de 2006

FÉRIAS - RETIRO


Olá a todos novamente! Esta semana já estou a trabalhar, depois de umas ricas férias durante duas semanas. Devo dizer que foram espectaculares, é tão bom poder passear à vontade sem horários, fazer coisas diferentes do habitual, ir a sitios diferentes, foi mesmo muito bom! Umas das coisas que me soube melhor foi o facto de me levantar quase todos os dias às 7:30H e não me importar com isso! Porque haveria de importar? Não ía trabalhar, podia começar o dia só com umas calças leves, uma ti- shirt e uns chinelinhos e depois era só pegar no carrinho e ir ter com o Vitinho para um pequeno-almoço juntos, tão bom...!!
Após essa semana, fomos para o retiro com os jovens do Cacém, Mafra e Tomar, no acampamento da Palavra da Vida na Ericeira. (cujas fotos podem ver) Foi muito bom, muito bom mesmo... o Pastor convidado foi o de Tomar, Paulo Cardoso, e o tema foi sobre a vida de José. Foi espectacular a maneira simples e tocante como a Palavra de Deus foi exposta, aprendi tanto acerca de José e sinceramente, quem nos dera a todos conseguir ser como ele!
Deus esteve ali connosco e esteve comigo de uma maneira muito especial, aprendi que Ele só nos abençoa verdadeiramente quando nos soltamos de vergonhas e preconceitos quando estamos em Sua presença. Porque é q quando estamos a cantar e a louvar não fechamos os nossos olhos e "fingimos" que estamos sozinhos com Ele? Estamos preocupados se fica mal louvar mais alto, se fica mal levantarmos os braços para o céu, se estão a olhar para nós e a pensar que nos estamos a exibir, se a nossa roupa está bem composta, e tantas outras coisas! Pois digo-vos uma coisa, no momento em que tive vontade de abrir os braços para o céu e deixei de pensar que se calhar só com uma mão não parecia tão mal, o meu coração dilatou-se e ficou disponivel para Deus entrar e mexer no que quisesse. No momento em que abri os braços e imaginei Jesus ali e eu assim aos pés Dele, então senti o Seu amor, o Seu toque! Disse-lhe coisas que há algum tempo não dizia e logo de seguidA, fui orar por outros para que pudessem ser abençoados como eu estava a ser! A Sua paz envolvia o meu coração à medida que eu lhe entrEgava a minha vida e a dos outros... haverá alguma coisa melhor que esta? NEM PENSAR!
Acrescento... quando vocês parecerem desesperados a pensar que Deus não está convosco ou não vos está a abençoar, experimentem "fingir" que estão sozinhos com Ele, aos pés Dele e depois deixem que a vossa mente, coração e corpo sejam comandados pelo Espirito Santo, o que acontecerá poderá "escandalizar" os outros, mas a benção será toda vossa!
É claro que também fizemos outras coisas, fizemos torneios de Ping Pong e matraquilhos...! Não não, não ganhei nenhum, lol, mas foi divertidissimo!
Entrar no grupo de louvor foi também um privilégio e benção, obrigada Carlinha, por te teres lembrado de mim.
As amizades feitas e outras reforçadas, foi incrivel e quero dizer aqui que amo-vos a todos, muito!
Enfim, melhores férias, não poderiam haver! :o)
Beijocas

1 comentário:

Anonymous disse...

***oioi linda, marta chama marta,looool adorei as tuas fotos e pensei passar por cá pa dizer k tava *****! Doro-ti bjs Marta salomé***


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP