As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quarta-feira, 17 de junho de 2009

DE VOLTA...!

Bom...não é bem estar de volta, porque na realidade não deixei de compartilhar o que sentia com alguns de vocês que antes seguiam o meu blog. Mas há sempre algo mais a dizer, há sempre mais uma imagem a mostrar e apesar de às vezes pensarmos que já demos tudo de nós, não é verdade! Estamos sempre a aprender e a receber informação, estamos sempre a passar por alegrias e tristezas, por isso vale sempre a pena compartilhar o que vivemos... até com dezenas ou centenas de estranhos que por aqui podem passar!
Podemos pensar que a nossa vivência não é interessante, que é enfadonha e rotineira, mas meus amigos, todos nós temos experiências a contar e todos aprendemos uns com os outros, é neste sentido que volto a utilizar este espaço, para que possa servir de inspiração ou ajuda a quem se identificar comigo. E que eu mesma possa ser abençoada com aquilo que me vai alma e também na vossa.
Que Deus vos abençoe, beijinhos!

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP