As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 20 de julho de 2009

ALGARVE - Um pequeno paraíso

Depois de duas semaninhas de férias, estou de volta ao trabalho. Sinceramente não sei se as férias são boas para voltarmos ao trabalho com mais força e ânimo ou se ainda ficamos mais deprimidos por voltarmos! lol
Foram dias maravilhosos. Foi a primeira vez que depois de nos casarmos gozamos férias "fora de casa" e apesar de ter sido só uma semaninha, vivemos cada dia com intensidade. Tiramos sempre férias nesta altura pelo facto de celebrarmos o aniversário do nosso casamento. Fomos para Lagos. Há anos que não ia ao Algarve e perguntava-me entretanto porque é que tanta gente vai para lá nas férias... Mas agora que lá estive, entendi. De facto é um pequeno paraíso no nosso país. Para além das praias lindissimas que tem, o ambiente de festa e descontração pairam no ar. As marinas dão glamour ao nosso passeio e os jantares e lanches nas esplanadas ao som da música ao vivo tornam tudo mais romântico!
Como já referi ficamos em Lagos em casa de uma irmã muito querida lá da igreja e como poupamos bastante na estadia resolvemos fazer do dia 07 um dia muito especial. Para quem visitou o meu Hi5 já pode ver algumas fotos do local onde estivemos. A Vila Domilu. Apenas tivemos possibilidade de passar lá um dia e uma noite para marcar este nosso 2ª aniversário. Quando chegamos ao local que fica situado no Carvoeiro qual foi a nossa surpresa que a directora mesmo sem saber do nosso aniversário, fez um upgrade na nossa reserva e disponibilizou-nos a Suite Presidencial! Eu que já tinha dado uma vista de olhos no site ( http://www.viladomilu.com ), nem queria acreditar! Aproveitamos da melhor maneira e agradecemos a Deus este presente tão bonito! Ele está presente até nas coisas que nem imaginamos ser possiveis.
Enfim, foram momentos únicos que iremos sempre recordar!

(Já agora devo dizer que a nossa reserva foi feita através do site www.booking.com que tem óptimos descontos em alojamento, é seguro e é muito bem organizado)






Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP