As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 31 de julho de 2009

"DESERT SONG"

Quase não tenho palavras para expressar o quanto este video me tocou. "Desert Song" é uma música que já gostava muito (está no meu hi5 há imenso tempo). Mas depois de ter visto o testemunho de uma das jovens que canta, a Jill, ainda fiquei a gostar mais e passou a ter um significado muito mais profundo.

Só me pergunto a mim mesma... seria eu capaz?
Mas ela diz: "Deus continua a ser Deus"...
O video é um pouco longo, metade é o testemunho, a outra metade a música inteira. Vejam que vale a pena.



Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP