As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Cidadãos do céu


Hoje tomei para meu pensamento este versiculo: "Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;" (Colossenses 3:2)

Pensar nas coisas que são de cima enquanto vivemos cá em baixo é viver todos os dias com a consciência de que esta vida é passageira e que a nossa verdadeira morada é o céu. Se não temos essa consciência, estamos mal e em vez de vivermos em esperança, vivemos frustrados. Presos à insconsciência de pensar que não vamos morrer e que não haverá lugar melhor do que este, agarramo-nos com unhas e dentes às coisas que "são da terra" e esquecemo-nos do nosso proposito neste lugar.
Deus deu-nos coisas maravilhosas, como a familia, os amigos, a natureza e outros prazeres que Ele criou, no entanto tudo é passageiro.

Mas ao pensar nas "coisas que são de cima", a nossa esperança renova-se, as nossas atitudes são diferentes e vivemos com alegria, ou seja, como se fossemos já cidadãos do céu. Conscientes de que uma vida perfeita nos espera e que um lugar especial está a ser preparado, leva-nos a investir mais e melhor na passagem pela terra.
Haaa se eu não tivesse essa esperança na vida eterna... o que seria de mim? Faria da minha vida uma corrida desenfreada pela tão almejada felicidade, e sempre na incerteza de que algum dia a encontraria.

Deus, que eu possa viver a cada dia na certeza de que me esperas e que sei para onde vou.

Que eu viva a todo o momento como uma cidadã do céu.

1 comentário:

Unknown disse...

Amén! Excelente perspectiva! Vamos deixar tudo akilo que nos distrai do verdadeiro propósito!

Um abraço amigo

Mikas


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP