As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Nunca mais sem Ti


Não quero começar o meu dia sem Ti.
Assim que o meu pé sai da cama, piso o terreno de uma selva perigosa, cheia de pressões, tentações, desafios, que na minha própria força não conseguirei ultrapassar. Estar rodeada de perigos sem Te ter ao meu lado, é morte na certa. Abriga-me em Teus braços, enche-me de força e coragem. Que os gigantes que enfrento caiam por terra, pois não podem resistir ao poder e à força da minha "funda" que és Tu e a Tua Palavra.
Pelas pontes velhas e suspensas sobre o abismo, faz-me caminhar somente em frente e com os olhos fitos nos Teus para que não perca o rumo e o alvo, só assim não deixarei que o medo se apodere de mim, só assim não desfalecerei.
Sem Ti, nada mais sou que uma menina perdida na floresta, chorando e soluçando, desesperada por não saber o caminho para casa e tremendo de medo pelos sons desconhecidos.

O futuro é tão incerto, mas se olhar e Te vir nele, nada recearei. Que eu Te possa ver com total nitidez para que sorria confiante ao entrar no dia de amanhã. 
Sara as minhas feridas e lava-me com o Teu santo sangue e ainda que o passado me persiga que seja somente para me dar mais força na minha caminhada e não mais cometer os mesmos erros.

Não preciso de Te pedir, eu sei, mas quero-te dizer que preciso que estejas aí Senhor, à minha espera, para me receberes agora e no dia em que me encontrar face a face contigo.

Esta sou eu, do mais profundo do meu coração, sou eu. Olha para mim e levanta o meu rosto gentilmente com as tuas mãos para que olhe para Ti e nunca mais comece um só dia sem Ti. Toda a glória seja dada ao Teu grandioso Nome.




Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP