As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Homenagem a Aline Barros


Este é um video a que acho que muitos de vocês já assitiram e eu própria também num dia em casa dos meus amigos Carla e Daniel Barbosa. Gostei muito mas creio que não aborvi intensamente o seu conteúdo. Ontem quando estavamos em pleno tempo de louvor no Cacém, a Carla começou suavemente a cantar esta música, foi então que me lembrei de ter visto este video e a letra foi entrando no meu coração e derreteu-me por completo... Revi o video e quero muito compartilhar, sei que vão gostar e também ser tocados, não só pela música, mas pelo efeito que ela fez em quem cantou.


Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP