As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

**FELIZ NATAL**


O significado do natal difere de pessoa para pessoa... todos são diferentes e todos foram educados de maneira diferente. No entanto o natal é só UM. Jesus Cristo. Ele é o Natal, ponto.
O meu desejo é que cada um não se acomode à sua "diferença", mas busque conhecer a origem e o verdadeiro significado do natal. Ao descobrir, constatará que tudo o resto que se comemora fará mais sentido e será mais genuino.


Obrigado Deus porque enviaste o Teu Filho Jesus a este mundo para trazer esperança, amor e mais importante: a salvação! Através de Jesus pude conhecer o Teu Amor e ser salva. E mesmo que a cada dia do ano não tenha os enfeites, a árvore, as prendas, as luzes, os doces... continua a ser sempre natal porque Te tenho.


Façam também esta oração comigo :)


***FELIZ NATAL A TODOS!!!***



3 comentários:

TIMÓTEO JOÃO disse...

Jesus
entrou no meu coração e enfeitou a minha vida de uma vez para sempre;
luz e cor... alegria e amor, paz e perdão...sou obra de Sua mão!
Feliz Natal,
Tim

Beatriz Prestes disse...

Um maravilhoso 2010!!!
Com muita inspiração e amor!!!
Que teu blog continue reluzindo e encantando!
Beijo minha amiga
Bea

Cintia Abrantes disse...

Ele é verdadeiramente o sentido do natal. A cada dia que passa vejo que nossas vidas sem Ele não tem sentido nenhum.

Feliz 2010!


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP