As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Movie lover - Sugestão 4


Desde já, desejo um bom ano a todos!... Que Deus possa abençoar as vossas vidas, ao mesmo tempo que se chegam mais a Ele.

E começo com mais uma sugestão de filme...
Apesar da nossa televisão nacional ter transmitido inúmeros filmes este fim-de-semana prolongado, Eu e o Vitor decidimos alugar alguns, já que os feriados convidavam a estar em casa. Um marcou-me mais do que qualquer outro que vimos estes dias, "Quem quer ser bilionário?" ("Slumdog millionaire"). Nunca me tinha "puxado" a vontade de ver, mas a curiosidade falou mais alto e como gosto bastante da 7ª arte, não poderia deixar de ver o filme que conquistou oscares e globos de ouro!

Para quem ainda não viu: RECOMENDO VIVAMENTE. Uma história de coragem, amizade, lealdade e amor. É daqueles filmes que sofremos, mas no fim a leveza toma conta de nós e sentimos que algo mais foi acrecentado na nossa vida. Não vou contar detalhes claro, apenas deixo-vos o trailer e a sinopse. Não deixem de ver!

Trailer:




Sinopse:
"Jamal Malik, um órfão de 18 anos dos subúrbios de Bombaím, está apenas a uma pergunta de ganhar os espantosos vinte milhões de rupias da versão indiana do concurso "Quem quer ser Milionário". Apanhado numa suspeita de fraude, ele confessa à polícia a incrível história da sua vida nas ruas e a da rapariga que amou mas que perdeu. Mas o que está a fazer um rapaz sem interesse em dinheiro num concurso televisivo? E como é que ele sabe todas as respostas?"

Fonte: http://cinema.sapo.pt

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP