As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Estou viva, estou aqui!


Há uns dias recebemos a noticia que um cliente nosso tinha falecido. Apesar da tristeza, nada de novo, a morte é certa e não foi a primeira vez que recebemos este tipo de noticias. No entanto este caso em particular angustiou-me muito. A viúva esteve aqui a tratar de uns assuntos e em pequenos sussurros só nos disse: "o meu Carlos adormeceu à noite e não acordou mais, foi de repente." Não inistimos em saber pormenores, mas pelo que pudemos perceber, não houve causa para a sua morte. O meu coração ficou apertado e inseguro. Nessa noite quando me deitei pensei: "E se eu hoje não acordar?...." Este pensamento levou-me a pedir perdão a Deus por tudo o que me vinha à cabeça e sem querer adormeci...

Quando acordei de manhã, senti uma gratidão enorme. "Meu Deus, que milagre é o simples facto de acordar!!" - Pensei eu.

Acordar é algo tão "automático" que o desvalorizamos! Que possamos ser mais agradecidos pela linda dádiva que é a vida, pelo ar que respiramos e pelo facto do nosso corpo fazer o seu trabalho diário como Deus ordenou.

Graças a Deus, estamos vivos e estamos aqui!

1 comentário:

Agata Larsen disse...

Glória a Deus por cada novo dia que Deus nos oferece!!! Que possamos desfruta-lo com sabedoria ;)


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP