As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 18 de março de 2010

"A paisagem tem Dono"!

No Sábado eu e o Vitor aproveitamos o dia lindo que esteve para dar um passeio. Já há algum tempo que gostava de ir caminhar à beira do Tejo e nunca tinha ido! Eu sei, eu sei... tanta gente que gostaria de viver no litoral e não pode e eu aqui tão perto ainda não tinha estado à beira do nosso rio Tejo. Foi muito agradável, aconselho vivamente!

Durante o nosso passeio e mesmo antes de chegarmos à marina de Belém, reparamos numa frase escrita num edificio:


"A PAISAGEM NÃO TEM DONO"
Não resisti em comentar! ;) E as primeiras palavras que compartilhei com o Viitor foram: "Tem dono sim senhor, só que Ele deixa-nos apreciá-la de graça!"

E é verdade, Deus é o Dono de todas as coisas, Ele criou rios e mares, flores e plantas, montes e vales, sol e lua, neve e chuva, céu e nuvens... e todas estas coisas maravilhosas em harmonia formam lindissimas paisagens que podemos contemplar sem que nos seja cobrado nada. Fantástico não é?

Apreciem a linda natureza que Deus nos ofereceu! 



3 comentários:

Agata Larsen disse...

Eu sinto-me felizarda por o meu quarto ter uma vista para o rio tejo. Gosto especialmente daquelas tardes, com o pôr-do-sol, mas também de ver a lua reflectida no rio.

Ainda bem que gostas-te das paisagens, realmente Ele é o Dono!! E que privilegio não ter que pagar para ver!! Aleluia

Miriam disse...

Eu pensei que não morasses em Portugal! Afinal és de onde? :D beijinhos

Cintia Abrantes disse...

Privilégio de poucos! e fizeste muito bem em ter ido, a verdade é só uma, não tem como vivermos nesse mundo, e não nos lembrarmos de quem o criou.
Hoje, é a nossa folga, e também fomos andar a beira mar, em Vila Nova de Mil Fontes. Foi muito bom!
Obrigada pelo comentário!
Beijos!

Cíntia


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP