As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 25 de março de 2010

Sem críticas ou julgamentos

Esta semana têm havido cultos especiais em Mira Sintra e ainda não fui a nenhum, nem 3ª nem 4ª feira. E não fui por alguns motivos que considero válidos, no entanto confesso que a vontade de ir também não tem sido muita... com o Vitor a trabalhar à noite, o cansaço do tabalho, e as noites frias, apetece mais ficar em casa...
Mas pensei que se não fosse hoje também, as pessoas começariam a pensar mal de mim e a criticarem-me, mesmo sem saberem quais as razões porque não tenho ido.
Chego à conclusão que temos tendência para fazer juizos precipitados das pessoas e ao invés de querermos saber o que se passa na vida uns dos outros, criticamos, é mais fácil.
Mesmo que a razão pela qual as pessoas faltem à igreja/cultos não sejam nenhuma que consideremos justificável, então é ainda mais evidente que algo não está bem, e se não está bem, criticar e julgar fará melhor? Creio que não. Acho que eu própria já fiz isso algumas vezes e sinto-me triste ao constatá-lo.

"Desabafo" isto porque hoje recebi um sms e um telefonema de alguém a perguntar porque é que eu não tinha ido e a dizer-me que os cultos têm sido muito bons, motivando-me a ir... Fiquei tão feliz! Não me julgou, não tirou conclusões precipitadas, antes interessou-me por mim e demonstrou que a minha falta foi sentida... Não era bom que todos fizessemos assim? Acredito que as igrejas estariam mais cheias. Tudo o que as pessoas precisam é de uma palavra de ânimo e não de julgamentos ou desprezo.

Por causa do que aconteceu sinto-me feliz por ir à casa do Senhor hoje... a minha vontade
de estar com os irmãos e a sede de louvar a Deus e ouvir a Sua palavra foram renovadas!... E só foi preciso um gesto tão simples e fácil...!

1 comentário:

Agata Larsen disse...

Olá irmã!
Não há nada melhor do que estar na Presença de Deus. É maravilhoso pudermos estar na Sua presença em qualquer lugar: seja na igreja, em casa, na rua... :) mas eu pessoalmente tenho que confessar que é na casa de Deus onde sou habitualmente renovada, acarinhada pelos irmãos e amigos. Tenho a certeza que será uma bênção esse dia com os irmãos e com Deus na igreja :) beijinhos


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP