As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 13 de abril de 2010

Em Teus braços de amor


Há momentos em que não conseguimos falar... mas Ele também nos ouve no silêncio.
Em silêncio nos Seus braços de amor.

"Eu canto uma canção de amor, ao Salvador, ao meu Jesus.
Grato estou por tudo ó Senhor, precioso, querido Jesus,
Eu Te agradeço porque Teu me fizeste,
Não há onde eu queira estar...

Só em Teus braços de amor,
Em Teus braços de amor,
Que me seguram, me fazer aquietar
Em Teus braços de amor..."

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP