As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Nossa igreja, nossa familia, nosso corpo

Olá a todos,

Estas duas últimas semanas têm sido muito cansativas, no fim-de-semana passado (27.03) tivemos o nosso culto ao ar livre em Mira Sintra. (Vejam as fotos aqui) Foi uma benção mesmo. 4 pessoas entregaram suas vidas a Jesus e muitas outras ouviram a Palavra de Deus. O trabalho foi muito e só foi possivel porque houve grande esforço de todos os que estavam envolvidos. Por vezes ficamos cansados de tanto trabalhar, no que me toca a mim chego a ter fins-de-semana em que me sinto mais cansada do que durante toda a semana! Mas garanto-vos que depois tudo faz valer a pena, a igreja fica mais unida, os que organizam mais capacitados e a missão de espalhar o evangelho é cumprida.

O mesmo se passou agora no fim-de-semana da Páscoa. Tivemos uma festa maravilhosa! Muitos se envolveram e fizeram o melhor possivel. A mensagem foi passada através das poesias, das músicas, das peças, jograis, das projecções. Foi duro, foi sim, muitos nervos? Também!... mas no final a sensação de missão cumprida, os abraços, os beijinhos, os sorrisos e uma jovem que aceitou Jesus em seu coração compensou!... Deus merece o nosso esforço porque a Sua obra tem de andar para frente, nada sem ninguém nos pode impedir. 

A todos os que estão envolvidos em alguma área na igreja deixo aqui um incentivo a continuar, apesar do cansaço não podemos parar (de vez em quando podemos e devemos fazer uma pausa claro!).
Aos que ainda não estão a participar em nada, deixo aqui um apelo... nós precisamos de vocês! Todos são necessários, o trabalho é muito e Deus quer usar a todos! Vai valer a pena, garanto-vos. Juntos seremos mais fortes e a "carga" mais leve. Somos uma familia, a familia de Deus. Mais ainda, somos um só corpo, do qual a cabeça é Cristo, entreguemo-nos como tais!

Um abraço da vossa MiMi 

1 comentário:

Agata Larsen disse...

Fico muito feliz pelo vosso trabalho e dedicação na obra do Senhor! Tenho a certeza que Deus tem estado convosco e que continuará sempre a marcar a diferença nas vossas vidas!! Alegro-me em ver na foto a Sílvia, grande amiga minha!! Ela realmente disse que o culto tinha sido uma bênção (tanto o culto ao ar livre como o culto de Páscoa). Beijinhos ^^


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP