As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Expectativas...

Temos muita tendência em colocar as nossas expectativas no Homem. Quanto mais alto for o cargo, mais esperamos de certa pessoa. "O exemplo vem de cima" costuma-se dizer, mas não nos podemos esquecer que quem ocupa determinado lugar, é humano como nós, falível, com defeitos, sujeito às mesmas coisas...

Lembram-se quando partilhei aqui o quão feliz eu estava? E estava mesmo, cheia de força e esperança, nada nem ninguém me podiam parar, eu seguia a grande velocidade para a meta que o Senhor me tinha proposto e a certeza de que estava fazendo a Sua vontade transbordava em meu coração ao mesmo tempo que estava rodeada de pessoas que me acompanhavam.  Eu sabia perfeitamente que o diabo não estava contente, mas nunca pensei que me pregasse uma rasteira tão grande... Tive um grande desentendimento com alguém em quem eu tinha muitas expectativas e que me era muito especial... infelizmente ainda não consegui ultrapassar, como isso pode ameaçar destruir a nossa vida! Foi como que se ficassse sem chão firme para caminhar, logo numa altura em que eu só queria correr!... Creio que me esqueci que o cargo que alguém ocupa não muda nada, pois as pessoas não deixam de ser humanas, apenas têm responsabilidades diferentes.

Independentemente de quem tem razão, cabe a cada um buscar a paz, mas essa paz só é possivel de alcançar quando as nossas expectativas estão colocadas em Deus, pois Esse nunca nos desilude, é Perfeito, é Justo, é Santo. Ciente disto, eu poderei ter paz. Perdoar será mais fácil e não deixarei que raizes de amargura cresçam na minha vida e me destruam.

É dificil, doloroso... mas quero agradar meu Senhor. Ele sofreu muito mais por mim, do que qualquer sofrimento que eu possa passar. Custe o que custar, quero ser fiel e obedecer.
Senhor, dá-me força e coragem!....

4 comentários:

Agata Larsen disse...

De facto, é fácil crairmos expectativas e ilusões em relação a determinadas pessoas. Esperamos que elas sejam aquilo que nós esperamos delas. Se formos a ver, a culpa é nossa, porque fomos nós que depositámos essa confiança e expectativa em alguem. As pessoas são falhas, e nós estamos incluidos, por isso o nossa escolha deverá ser confiar no IMUTÁVEL E FIEL! Eu também já coloquei muitas expectativas no ser humano, em pessoas especiais em quem em confiava mas acabei por me desiludir e consequentemente quese "cair". Mas isso foi para que eu podesse aprender que realmente eu tenho que amar como Jesus ama, olhar como Jesus olha, ser como Jesus é....percurso dificil sim, mas muito enriquecedor!!

Uma coisa que eu aprendi: Uma pessoa só se desilude quando primeiro ilude-se. E uma pessoa ilude-se quando coloca as suas expectativas em algo que não é o certo.

Confiemos sempre em Deus :) Beijinhos amada e muita paz e força e coragem!!!

Carla Barbosa disse...

Acho que estás no bom caminho e bom espírito, Deus é fiel e quando os sentimentos são Dele Ele confirma. Foi bom falarmos, é bom partilhar coisas com quem amamos. Continua sempre a olhar para cima pois Ele dará o escape. Tua amiga

Agata Larsen disse...

Claro que oro!! :)

FORÇA!!

Cintia Abrantes disse...

Querida, muito obrigada por suas palavras. Nem imaginas como foram mel para o meu coração.
Amada, a única coisa que posso lhe dizer neste momento é que quando as lutas estão a nossa frente, isso sim, é um bom sinal. Nada fácil de aceitar! Mas sempre quando temos estes sentimentos, me recordo da obediência, e aí penso: Neste momento estou lutando contra minha carne, estou sendo obediente.

Quero muito te conhecer!

Abreijos!


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP