As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

Ocorreu um erro neste dispositivo

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Lembras-te?

Ao passar pelo blog da Ira. Sara Catarino não resisti em fazer "copy" no texto que li e partilhar convosco  meus seguidores, e outros que por aqui passem. Que vos possa tocar e fazer sentido, como a mim. :) 


"Procuras-me no vazio. Eu não estou lá. Gritas por mim para o ar, como se Eu me escondesse. Questionas-me como seu Eu não tivesse respostas. Não és o único. Muitos outros antes de ti fizeram o mesmo... alguns conseguiram encontrar a solução, outros ainda andam por aí, procurando nos lugares errados.
Lembras-te quando recebeste algo maravilhoso que nem tinhas pedido? Fui Eu, que conheço os segredos do teu coração!
E quando tinhas uma situação tão problemática que nem sabias onde procurar a solução e de repente tudo ficou fácil? Fui Eu, que tomo os problemas dos homens nas minhas mãos...
E quando te sentiste invadido pela tristeza, solidão e abandono, mas de repente foi como se alguém se tivesse colocado ao teu lado? Era Eu, porque o acaso não existe.
Lembras-te quando te sentiste tão cansado da vida ao ponto de querer morrer e de repente entrou em ti uma força que te deu ânimo para continuar? Fui Eu, que te carrego nos braços e te faço descansar.
Eu sempre estive no teu caminho. Mesmo quando não me vias nem sentias. Porque sempre te amei. Não posso dar-te todas as respostas, porque não ias entendê-las. Mas quero que saibas uma coisa que sei que irás compreender: quando Eu vim ao mundo, abdiquei de toda a minha glória e fiz-me igual a ti, para saber como são as tuas dores. Mas quando me pregaram na cruz eu levei não só as tuas, mas as de todo o mundo. E nos instantes finais, quando já não conseguia quase falar por causa do suplício, ainda tive força para pronunciar as palavras mais importantes que tu precisas ouvir ainda hoje: ESTÁ TERMINADO!
Os que estavam à volta da cruz, pensaram que eu me referia à minha vida ou ao sofrimento agonizante daquela hora, mas não. Eu estava a declarar de uma vez por todas que o TEU sofrimento, solidão, fome, frio, angústia, maldição, doença e pecado, tinham cessado.
Só te é requerida uma ÚNICA coisa. Que creias em mim. Que acredites que o que eu fiz é suficiente e que me deixes entrar na tua vida e ter relação contigo.
Depois, mesmo que algumas dessas coisas te vierem perturbar, saberás que a minha graça, força e presença nunca te deixarão.
Olha...fica em silêncio um bocadinho. Sentes? Eu estou, mesmo AQUI!"

(Autor Desconhecido)

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP