As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 31 de julho de 2006

CAMINHADA

Ontem compartilhei com o Vitor um pensamento que veio à minha cabeça e que desceu ao meu coração...
Como sabem sou uma pessoa muito ansiosa por natureza e por causa disso prejudico-me muito a mim mesma e aos que me são mais chegados. Apercebi-me então de uma coisa, ultimamente tenho vivido no tempo futuro! Para mim não tem havido presente, tenho criado montes de metas na minha vida e quando penso no momento em que vou cortá-las penso exactamente como quem está numa corrida, uma vez na meta, acabou-se a corrida! E como eu estava errada meu Deus! Que isso é errado sei eu, mas o que eu não tinha visto é que eu estava a cair nesse erro. Tenho vivido a pensar no momento em que me vou casar, no momento em que terei a minha própria familia e já não terei de viver com os maus pais (com quase 28 anos não é fácil) , tenho-me preocupado com o dinheiro com medo que não vá chegar para pagar as contas, com o facto de falhar como esposa e futura mãe, com o medo da rotina que tantos falam que acontece depois do casamento...! E com isto tudo acabei por estar a fazer do meu namoro uma corrida em que a meta é o casamento e depois tudo acaba!...
Mas o pensamento que desceu ao meu coração, acalmou-me porque fez-me ver que o namoro e a vida a dois É UM CAMINHO, caminho em que andamos, não é obrigatório correr... tem pequenas paragens em que precisamos de beber água e carregar forças, mas não tem metas, pois quando se corta a meta, a caminhada ou corrida, acaba.
Viver ainda em casa dos meus pais tem de ser uma benção e se for preciso, que ela venha de mim! Viver um dia de cada vez, aproveitar todos os momentos e ir caminhando por uma estrada que sei que é infinita, isso sim é o que eu devo fazer.

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP