As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 27 de julho de 2006

Uma noite sem expectativas

Este fim de semana que passou, fiquei muito contente quando a minha amiga Ana Luisa me comunicou que não iamos ter ensaios do coral... não que eu não goste de ter! lol Mas porque às vezes sabe bem ter uma folga para podermos sair um pouco ao Sábado à noite. Ainda mais contente fiquei quando ela nos convidou para sairmos os quatro! Há muito tempo que não estavamos juntos e foi uma optima ideia.

Ficamos todos de pensar onde iriamos.... mas chegada à hora ninguém tinha ideia nenhuma! lol Aposto que vos acontece a todos! lol Lá iamos nós na Auto Estrada, à deriva sem sabermos o q fazermos lol Para o Shpopping não queriamos ir...apetecia-nos algo ao ar livre, talvez uma daquelas festinhas de verão, com farturas e carroceis! lol O Pedro lá ligou a uns colegas para ver se eles sabiam onde haveria uma, e então fomos até à Costa da Caparica ao parque de campismo, qd chegamos só havia um bailarico e uma feirinha de livros, mas calhou bem porque até compramos uns livrinhos catitas e o Pedro e a Ana que não tinha jantado comeram umas bifanas a preço especial! lol Mas não estavamos satisfeitos... lol O Pedro perguntou a um senhor onde poderiamos encontrar uma feirita mais jeitosa... "é mais ali à frente à direita" ...

Oba! Lá fomos nós e voilá! lol Carrinhos de choque, diversões, artesanato, farturas, algodão doce, yupi! Foi tão fixx! Andamos nos carrinhos de choque e foi uma barrigada de riso, há anos que nenhum de nós andava naquilo! heheh!
Depois havia lá uma diversão que era como o antigo polvo da feira popular (que saudades da feira popular!) epá só de olhar dava nós na barriga! Mas armei-me em corajosa e desafiei o Vitor pa ir comigo, o Pedro e a Ana ficarm só a assistir... lol
Depois de ter comprado os bilhetes, comecei a sentir-me arrependida e qd subia para os assentos um pânico apoderou-se de mim lolol Onde é que eu me tinha metido!!!!! Aquilo começou a andar e pronto, gritei do principio ao fim! Nunca parei lolol. Ao fim confessei que.... amei! Foi muito fixx! Espectáculo! hehehe!
Viemos embora (enquanto eu ainda tremia por dentro!) e qd passavamos pela ponte vimos começar um fogo de artificio nas docas, demos a volta e parámos o carro e que espectáculo lindo foi! :D
Fomos levar o Vitor a casa e ainda passamos no drive no Mac Donalds para provar os novos Mcflurrys!
Bem... para quem não tinha programa.... lol

Sem comentários:


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP