As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Até 14 de Fevereiro - 7


Hoje é o último "Até 14 de Fevereiro"... Independentemente de quem celebra este dia como sendo o dia dos namorados, o meu desejo é que em todos os dias possamos demonstrar AMOR, amizade, companheirismo por quem amamos. Todos os dias são uma oportunidade para partilhar e cada momento deverá ser único e precioso. Apoiar e ajudar fazem parte de qualquer relação e não acredito que alguém seja feliz sozinho. Por isso nunca deixem de dizer "amo-te", "és especial", "estou aqui para ti" e mais importante, que as vossas atitudes o comprovem.

Nunca deixem Deus de lado dos vossos relacionamentos, Ele quer fazer parte de cada área da vossa vida e nesta muito mais! Às vezes não é fácil, mas sem Ele mais dificil seria!

Concluindo... Ser amado é muito bom, mas conseguir amar ainda é melhor!

Deus vos abençoe!

P.S. - Sabem o que eu e o Vitor oferecemos um ao outro hoje?... Carinho e uma lareira acesa! Hihihi

3 comentários:

TIMÓTEO JOÃO disse...

"A consciência de amar e ser amado traz um conforto e riqueza à vida que nada mais consegue trazer."
(Oscar Wilde)
Obrigado por estes valiosos 7 post para os namorados e casados. Que Deus continue a alimentar a vossa vida (Vitor e Miriam)com muito amor e carinho.
Abraço,
Tim

Miriam disse...

Eu é que agradeço Tim!... Tu e outros que seguem o meu blog são um motivo para eu sentir alegria enquanto escrevo e também ser abençoada. Deus é bom demais e ter-te desse lado é fruto dessa bondade. Um abraço!

Agata Larsen disse...

Querida, é muito bom passar por aqui e ler mais um post abençoadissimo. Como disseste e muito bem: "Às vezes não é fácil, mas sem Ele mais difícil seria!" Deus é o fundamento do Amor. Se amamos a Deus, aprendemos a amar o escolhido que Deus nos presenteou. E para os solteiros, devemos aprender a amar mesmo sem o (a) conhecer! Respeitar e ser fiel mesmo que Deus ainda não tenha feito o milagre dessa união. Beijinhos


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP