As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 9 de março de 2010

Quem prevê o teu futuro?

Esta manhã a caminho do trabalho, ouvia a seguinte publicidade da TMN na rádio: "Há quem já não dê um passo sem consultar o seu horóscopo..."

Comecei a pensar... (e quando eu começo...!) É incrível como é mais fácil para tantas pessoas acreditar no que uns "fulanos de tal" dizem, do que acreditar no que Deus diz ou tem a dizer. A televisão transmite com normalidade programas sobre o "além" baseados na palavra e acção de alguém que se diz médium ou vidente e programas em que se lê o tarot e fazem-se previsões para o que vai acontecer, mas se se tratasse de um programa onde se falasse de Deus e Sua Palavra, era descabido e não credível.
Afinal de contas em que mãos entregamos o nosso futuro? Serão a Sra. Maya ou o Sr. Paulo Cardoso detentores de uma verdade que eu desconheço?

Depois que Adão e Eva pecaram, todos os que habitamos nesta Terra nascemos com a mesma natureza: a de sermos pecadores. Somos imperfeitos, não há nada a fazer. Podemos esforçar-nos por melhorar (e devemos fazê-lo), mas enquanto aqui vivermos não atingiremos a perfeição.
Então porque hei-de confiar o meu futuro em alguém tão falível como eu? As nossas expectativas e sonhos são demasiadamente importantes para estarem colocadas em previsões infundadas, dadas por quem não tem qualquer interesse pela nossa pessoa, pela nossa vida..

Deus foi e é o detentor do nosso futuro, diz na Biblia que Ele planeou o nosso nascimento e viu-nos ainda no ventre de nossa mãe. Cuidadosamente escreveu e projectou um plano para a nossa vida.
Meu amigo (a), porque não dás uma oportunidade para Deus te mostrar o que preparou para ti?
Troca o horóscopo pela Palavra de Deus e experimenta o que é viver sabendo que o teu futuro está nas mãos de Alguém que te (a) ama como ninguém e tem o melhor para ti. Quem te conhece melhor senão o teu Criador?

E já agora... a publicidade da TMN também deveria ser trocada.... "Há quem já não dê um passo sem consultar Deus!!"

2 comentários:

Sued Santana(Esposa Virtuosa) disse...

É VERDADE AMIGA,AS PESSOAS QUEREM AS BENÇÃOS MAS ESQUECEM DO VERDADEIRO ABENÇOADOR,NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

amiga andei um pouco sumida mas já estou de volta .passa lá no meu cantinho p dar um oi,tá?
ah! fiz uma enquete que vai dar o que falar! passa lá e dê sua opinião! bjs! sued

Filipa Silva disse...

tu no meu ja es como seguidora :S


BEIJINHOOOS GRANDALHOES


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP