As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Aproveitar os "intervalos"

Hoje na volta de visitar uns clientes passei junto à escola secundária onde andei. A estrada passa por detrás de uns pavilhões e como o trânsito estava lento fiquei a olhar e muitas memórias vieram à minha mente. A que mais me fez pensar foi quando fiz o 12ª ano na mesma turma que uma amiga lá da igreja e lembrei-me o quanto gostei dessa fase da minha vida, e a razão é porque como eramos a únicas raparigas crentes evangélicas (que nós soubessemos) e com o mesmo horário, aproveitavamos muitos intervalos entre aulas ou quando não as tinhamos para ir para trás dos pavilhões e lá num cantinho oravamos a Deus. Estávamos em altura de decisões importantes, estudos, profissão, namoro, amadurecimento espiritual... e recordo que eram as melhores alturas do dia, quando oravamos! E quanto mais o faziamos, mais vontade tinhamos de o fazer. Tenho saudades. E tenho plena consciência que hoje em dia nâo faço isso, não aproveito bem os "intervalos" na minha vida para falar com Deus. Muitas vezes entre a correria, o tempo com Deus também é a correr...

Enquanto escrevo lembro-me de quão mais forte eu era nessa altura, quão mais perto de Deus eu estava...e como falava aos meus colegas de Jesus! Todos viam em mim um brilho diferente, uma alegria de viver diferente! Eu quero voltar a ter esse vigor! Quero voltar a entregar tudo (mas mesmo tudo!) a Deus em oração, pois a oração é a arma mais poderosa que tenho. Se não me dedicar mais a conversar com Ele, como posso aprender, crescer, conhecê-lo melhor e o que tem para mim?

Este é mais um desafio para mim, aproveitar cada vez mais os "intervalos" entre o trabalho, a casa, a igreja, para falar e pensar no meu Deus, no meu Pai e Amigo... Quem está comigo?

God bless you all.

1 comentário:

Cintia Abrantes disse...

Concordo contigo, e a cada dia que passa vejo a minha grande necessidade de estar mais perto dEle, e confesso, que outrora era muito diferente. Que saudades da Sua presença!

Beijos e obrigada por esta mensagens!


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP