As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

segunda-feira, 26 de abril de 2010

O meu coração está feliz

Não vos trago nenhum tema em especifico hoje, mas como sabem eu gosto de partilhar o que sinto, o que penso, pura e simplesmente isso. E esta manhã eu quero dizer que o meu coração está feliz. Feliz porque Deus é bom e fiel e eu posso ver isso nitidamente. Quando oramos com fé e humildade, Ele faz, seja uma coisa pequena ou um grande milagre. Quando abrimos o coração com sinceridade e desejamos fazer a Sua vontade Ele se revela a nós e é maravilhoso ver a Sua mão a agir. O meu coração está feliz porque Deus usa pessoas que se esvaziam de si mesmas para se encherem da presença de Deus e assim fazerem os outros felizes. Está feliz porque eu posso sentir esse amor! A amizade é algo de muito precisoso, mas ainda se torna mais especial quando é Deus que coloca no nosso caminho essa amizade.
A todos essas pessoas que fazem o meu coração feliz (são muitas!)eu agradeço e peço a Deus para me ajudar a estar sempre à altura de retribuir!

Viva o amor! Viva a amizade! Viva a Deus que nos presenteia com gente maravilhosa!


4 comentários:

Arlete Castro disse...

Querida,

Aproveita este teu dia feliz. Que Deus te abençoe e guarde.

Beijinhos

Anónimo disse...

Espero também fazer parte das pessoas que fazem feliz o teu coração. Com muito amor, Ana Luísa

Agata Larsen disse...

Olá Mimi,
A tua felicidade faz-me também ficar feliz! Também sou testemunha dos grandes feitos do nosso Pai Celestial e sou feliz por quem Ele é e por aquilo que Ele tem feito!!

Uma excelente semana!! :)

TIMÓTEO JOÃO disse...

Eu canto:
"tenho paz como um rio,
sou feliz como a fonte,
tenho amor como o mar..."
Que os rios de água viva não parem de fluir em ti, amiga Mimi,
Beijinho.


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP