As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Parabéns por 10 anos...

Hoje o meu marido faz 10 anos de crente!... No dia 15.04.2000 na Assembleia de Deus no Cacém, ele aceitou a Jesus como seu Senhor e Salvador. Nos primeiros 5 anos eu ainda não fazia parte da sua vida, mas desde que nos conhecemos (04.02.2005) que tenho visto a mão de Deus sobre ele. Ele tem sido um exemplo para a sua familia, para mim, no seu local de trabalho, para os amigos, para a igreja. Não há um dia em que não agradeça por ele, nem que seja num breve pensamento. Sei quem ele é, mas também sei que é o que é porque um dia entregou o seu ser Àquele que tudo pode e que o tem aperfeiçoado ao longo destes anos.

Deixo aqui os meus parabéns publicos por 10 anos de uma vida nova com Jesus!...

Beijo enorme para ti meu amor!...

(Esta foi a prenda que lhe dei, um postal de uma foto que lhe tinha tirado já há algum tempo e achei que se encaixava nesta ocasião. Claro que ele gostou e ficou muito emocionado :) )

4 comentários:

TIMÓTEO JOÃO disse...

"Felizes aqueles que honram o Senhor
e obedecem às suas ordens.
Comerás do fruto do teu trabalho,
mas serás feliz e terás prosperidade.
Na intimidade do teu lar,
a tua mulher será como uma videira carregada de uvas e os teus filhos, em volta da tua mesa, serão como rebentos de oliveira.
Desta maneira será abençoado
o homem que honra o Senhor.Slm128
Parabéns

Agata Larsen disse...

Fico muito feliz pela 10º aniversário do teu marido!! É bom ver a fidelidade de Deus ao sustentar e guardar a fé do Seu filho :) Que Deus continue a fazê-lo crescer na fé do Evangelho!! Felicidades para ele e para ti, ao lado dele :)

Elizandra disse...

Que linda dedicatória a seu esposo. Que o Senhor continue a construir essa união tão linda e que acrescente em suas vidas o que tanto almeja querida irmã, pois ELE é fiel.Que a poderosa presença do Espírito Santo seja sobre seu lar. Beijos. Com carinho.

Mia disse...

ena que bom :)
Parabéns! Foi sem duvida uma optima decisão tomada!


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP