As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

quinta-feira, 27 de julho de 2006

O CONCERTO

Tanta publicidade ao concerto e nem sequer vim contar como foi! Bom... devo dizer que não era bem como estava à espera. Pensei que para além das músicas ensaiadas pelo coro e back vocals haveriam talvez umas duas ou três praticipações de outros grupos, mas enganei-me. Na vespera do concerto tive acesso ao programa e qd vi em queria acreditar... 40 participações?!?!? Mas então a que horas acabaremos? Fiquei preocupada, a sério que fiquei, já não bastava o facto de ter acontecido o que eu mais temia, que era a selecção portuguesa ter jogado nesse dia com a Alemanha à mesma hora do concerto, como pensei que ninguém iria ficar até ao fim do concerto. Bom, mas enganei-me... nem todas as pessoas ficaram a ver o jogo, cerca de 100 pessoas que estavam lá não eram crentes e abdicaram do jogo para estar ali, é certo que no intervalo muita gente se foi embora, mas por incrivel que pareça, não foram pessoas desse grupo, foram os próprios crentes! Por um lado fiquei muito triste, porque aqueles que não conhecem a Deus andam pela noite fora nas discotecas, nos concertos e não se importam se estão cansados ou não, e os crentes nem até à meia noite conseguiram ficar... algo que era para Deus...! Mas por outro lado, estou contente porque muitas pessoas que não conheciam a Deus puderam ouvir músicas e letras inspiradas por Deus e também perceber que os cristãos evangélicos não cantam músicas gregorianas ou para dormir! lol
Concordo que o programa foi extenso e que muitas coisas poderiam ter corrido melhor, mas foi a 1ª vez que fizemos um evento destes e é com os erros que aprendemos, para a próxima será ainda melhor!
Temos de apoiar todos os que tiveram muito trabalho na preparação deste concerto e não falar mal da organização ou desistir de participar, não somos perfeitos, mas esforçámo-nos todos muito! :o)

1 comentário:

Anonymous disse...

Querer desligar o canto gregoriano da música cristã e daquilo que é a tradição musical cristã é um completo contra-senso, para não dizer um absurdo.
Que não se saiba apreciar é uma coisa, agora menosprezar o canto gregoriano só porque não se aprecia...
Pelo contrário, quem souber um pouquinho da história da música cristã sabe que o actual panorama (esse sim) é um corte radical com a tradição.
Que diferença ouvir um Ave Verum Corpus de Mozart e ouvir as músicas dos Hillsong ou dos MercyMe.
E atenção que eu gosto de Hillsong e MercyMe (e de outros).


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP