As imagens contidas neste blog foram retiradas da Internet. Caso os autores ou detentores dos direitos das mesmas se sintam lesados, favor entrar em contato - miriblue@gmail.com

Blogroll

Blogroll

About

Blogger templates

Blinkie

Popular Posts

Followers

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Até 14 de Fevereiro - 1


Senti no meu coração de até ao dia 14 de Fevereiro compartilhar alguns pensamentos e sentimentos acerca de relacionamentos entre casados, namorados e aqueles que ainda esperam pelo (a) "tal" :D.
Não escolhi o dia 14 de Fevereiro porque festejo o dia dos namorados, (até porque não faço questão disso, prefiro "vivê-lo" durante o resto do ano!...) mas porque sei que muitas pessoas esperam somente por esse dia para oferecer algo, ou jantar fora, ou fazer um outro agrado. Haaa, mas devo dizer que por acaso foi nesse dia que recebi o meu anel de noivado :D.(2007)

Talvez deva começar pela minha própria experiência. Sou uma pessoa muito ansiosa por natureza e tenho dificuldade em gerir a ansiedade em certos momentos e fases de minha vida. Alguns anos antes de conhecer o meu marido passei por uma dessas fases. Desde adolescente que o meu coração sempre palpitou por A, B e C... lol, apesar disso sempre tive algum juizo, até porque conhecia a Deus. Mas à medida que fui crescendo o desejo de ter um namorado a sério foi constante e infelizmente precipitei-me algumas vezes na incessante procura pelo homem que Deus tinha reservado para mim. Quanto mais procurava, mais me enganava em meus sentimentos! Que tonta!
Pormenores à parte, digo-vos que encontrei o Vitor quando deixei de procurar, quando de coração entreguei os meus sentimentos a Deus e me desarmei das setas do cupido. Tinha 26 anos quando fiz isso e pouquinho tempo depois Deus entregou-me o Vitor "de bandeja". Quando isso aconteceu eu tive a certeza que tinha sido Deus, porque o meu coração descansou e suspirou de alivio: "A tua procura acaba aqui".

Porque razão queremos tão depressa as coisas que Deus já nos assegurou que daria? Porque é que forçamos as situações, quando Deus já nos prometeu o melhor?

A verdade é que eu fiz isso e sofri. Podia ter aproveitado melhor os anos da minha adolescência e "juventude mais jovem". Mesmo assim Deus teve misericórdia de mim e cumpriu em mim a Sua vontade e concedeu o desejo do meu coração. Mas eu tive que Lhe entregar essa área da minha vida, mesmo que tivesse sido por cansaço.
Amigos e amigas, não tenham pressa, Deus é mesmo muito bom e tem o melhor para vós! Vale a pena esperar e enquanto esperam, vivam da melhor maneira, divirtam-se (com juizo! :D) e façam muitos amigos. Tirem o curso que mais gostam, façam uma poupança do vosso dinheirinho e acima de tudo sirvam a Deus de coração! O resto Deus fará, de certeza!

Haaaa, e no dia dos namorados não se importem de não terem ninguém a quem oferecer uma almofada em forma de coração ou uma caixinha de bombons!... lol Nem fiquem a olhar com inveja para os casalinhos por aí espalhados a darem aquelas beijocas atrevidas em público... lol Eu passei muitos anos assim e garanto-vos que não vale a pena! lolol



Beijinhos da MiMi





3 comentários:

Unknown disse...

Muito lindo seu blog...Deus te abençoe

Miriam disse...

Obrigada, Deus te abençoe :)

Agata Larsen disse...

Que artigo sábio!! :)
Desejo que o Senhor abençoe a tua vida e o teu casamento com o teu marido!! Felicidades


Happily married since 07.07.2007

  © Blog Design by Simply Fabulous Blogger Templates

Back to TOP